Brotas de Macaúbas-BA: Brotense é campeão do ranking brasileiro de ciclismo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Brotas de Macaúbas-BA: Brotense é campeão do ranking brasileiro de ciclismo.


O atleta Brotense Sivaldo Lopes, atualmente representa a cidade de Ibotirama nas competições. O ciclista é tão querido e respeitado por lá, que já é considerado um Ibotiramense. É um orgulho para os moradores da cidade.

 O "Ibotiramense" Sivaldo Lopes é o campeão do Ranking Nacional de Mountain Bike XCM, na categoria Máster A2, do ano de 2017. O título foi confirmado no último fim de semana, na Ilha do Marajó, no Pará, onde o atleta conquistou o 1° lugar em mais uma etapa do ranking brasileiro de Mountain Bike XCM.

O resultado veio depois das participações em maratonas nos estados de Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Pará. Além do título brasileiro, este ano, Sivaldo também venceu a etapa única do Campeonato Baiano, que aconteceu em Morro do Chapéu, e é líder do Ranking Baiano de Mountain Bike XCM 2017.

No próximo domingo (26), mesmo co m o resultado nacional já garantido, o atleta disputará a última etapa do ranking brasileiro, que será realizada na Paraíba. Conforme ele, embora seja visto como favorito da competição, a intenção é apenas fazer uma boa prova para, quem sabe, chegar entre os primeiros. [Fonte:Gazeta5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário