Brumado-BA: Comerciante é brutalmente agredido por bandidos, confira no vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Brumado-BA: Comerciante é brutalmente agredido por bandidos, confira no vídeo.


Na manhã desta quarta-feira (29), em Brumado, dois elementos visivelmente alterados caminham em direção a um estabelecimento comercial que fica na Praça Teófilo Alves de Lima, ao lado do Mercado Municipal, e, de forma instantânea, após darem uma “gravata” na vítima, intensificam a agressão ao proprietário, o qual, inclusive, já foi, várias vezes, vítima de roubos.

As cenas são de uma selvageria brutal, que até acendem a possibilidade de uma vingança pessoal, já que os bandidos somente agridem o comerciante e levam somente um celular, sem entrarem na loja onde estavam vários celulares e produtos eletrônicos. Imediatamente as imagens circularam de forma frenética pelos aplicativos de mensagens eletrônicas, o que gerou uma forte revolta. 

Vários comentários que expressaram a profunda indignação por essa situação de falta de pulso do governo do estado em reforçar as Polícias. Em Brumado, o déficit do contingente policial é gritante e pouca coisa, ou quase nada, vem sendo feito para reverter a situação.

Existe sim uma luz no fim do túnel, já que é dada como certa a instalação de uma base da CIPE/Sudoeste no município, o que iria inibir a ação criminosa, mas, até lá, a população e, especialmente os comerciantes, continuam vulneráveis à ações como essa que ocorreu. Segundo as últimas informações os meliantes, durante a fuga, deixaram cair uma arma, a qual foi pega por um popular e entregue na delegacia. [Fonte: 97 News] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário