Anuncio


Duas barracas ficaram destruídas após um incêndio ocorrido em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar. Não houve feridos.

Uma terceira barraca também foi atingida pelo fogo, mas a estrutura não chegou a ser destruída. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o primeiro chamado foi feito às 15h. O incêndio foi debelado cerca de 50 minutos depois.

Segundo os bombeiros, as barracas ficam na Rua direta da Fonte da Caixa. De acordo com moradores, apenas uma das barracas estava aberta quando o fogo começou. Nos três estabelecimentos são vendidos lanches e bebidas. A dona da barraca que estava aberta no momento do ocorrido se sentiu mal após ver o estabelecimento destruído. Ela foi levada por moradores a um hospital da região.

Ainda não há informações sobre onde o fogo começou, o que pode ter provocado o incêndio, nem do prejuízo causado pelo fogo. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil. G1-BA.



Postar um comentário

 
Top