Colisão entre veículos na BA 052 próximo a Morro do Chapéu-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Colisão entre veículos na BA 052 próximo a Morro do Chapéu-BA.


Por volta das 18h30 desta quinta feira 16/11 houve uma colisão entre dois veículos na BA 052 próximo ao Povoado de Angelim em M. do Chapéu, entre um Fiat Palio e um Fiat Bau, segundo informação o Baú teria invadido a pista contraria após o motorista ter perdido o controle do veiculo, acredita-se que por um problema mecânico. 

No Palio estavam Marcelo Mascarenhas Carvalho (35) e Isac Claudio dos Santos (64), que retornavam de Irecê para Ipirá onde residem. No Fiat Baú estavam Davi Santos de Oliveira (20) e William dos Reis Melo (21) que residem em Feira de Santana e estavam indo para a cidade de Xique Xique. Marcelo e Isac foram socorridos por populares encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo onde foram atendidos e permaneceram em observação na unidade. 

Já Davi e Wiliam foram socorridos pelo SAMU e também levados ao Hospital São Vicente, todos foram atendidos pela equipe de plantão da Dra. Ianne, submetidos a exames de Raio X. Davi Santos teve que ser transferido para o HRI por conta dos ferimentos. Já os demais permaneceram em observação na unidade sendo todos liberados na manha desta sexta feira. (Morro Notíccias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário