Conquista-BA: Dupla sertaneja viajava com o pai, de Itabuna, e seguia ao Pará, todos morreram, assista o vídeo. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Conquista-BA: Dupla sertaneja viajava com o pai, de Itabuna, e seguia ao Pará, todos morreram, assista o vídeo.


Segundo informações de uma internauta próxima da família das vítimas, João Paulo e Romero eram uma dupla sertaneja e moravam no estado de São Paulo. Eles teriam vindo para a Bahia rever o pai, o senhor Manoel Cordeiro, e juntos viajado para Belém do Pará, no estado do Pará. Ainda segundo informações, as vítimas estavam viajando desde a sexta-feira (24) e sempre vinham mantendo contado com os familiares na Roça do Povo.


As vítimas fatais foram identificadas como João Paulo Oliveira Araújo, 34 anos, Elisângela Oliveira Araújo, 40 anos e Manoel Cordeiro de Araújo, 66 anos, moradores da Roça do Povo, em Itabuna. O condutor e o carona do caminhão sofreram escoriações leves. 

Já as vítimas que estavam na caminhonete, sendo o pai e três filhos, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. A colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um caminhão-baú, na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 4h, no km 344, da BA-262, trecho entre as cidades de Vitória da Conquista e Anagé. Com informações do Verdinho Itabuna e Blitz Conquista. Vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário