De SP a MG - Jovem de 22 anos desaparece após dar carona combinada pelo WhatsApp. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

De SP a MG - Jovem de 22 anos desaparece após dar carona combinada pelo WhatsApp.

A vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, está desaparecida desde a tarde da quarta-feira (1º), depois de programar uma viagem com carona através de um grupo do WhatsApp. Ela saiu de Guapiaçu, em São Paulo, para chegar a Itapagipe (MG). A informação é do G1.

Familiares contaram à polícia que Kelly fazia parte de um grupo de carona no aplicativo e combinou de levar um casal na sua viagem para a cidade mineira. No dia de partir, a mulher desistiu e foi somente o homem, que ela não conhecia previamente. Seu último contato com a família foi quando parou para abastecer o veículo em um posto na BR-153. Parentes tentaram entrar em contato com ela novamente, sem sucesso.

"Minha cunhada deu carona para uma pessoa do grupo. Era um rapaz que se identificou como João. Ela nos contou que iria pegar este rapaz que pediu carona, lá perto da Praça Cívica e seguiu viagem. O último contato foi quando ela estava perto de Nova Granada, às 19h. Ela estava em um posto abastecendo, depois nunca mais", diz o cunhado, Danilo Ribeiro, em entrevista ao Diário da Região.

Câmeras de segurança de um pedágio em Minas mostram quando Kelly passou dirigindo, por volta das 20h, com seu Fox preto. O carro dela voltou depois, às 21h, passando novamente no pedágio, mas um homem estava dirigindo. O namorado de Kelly, o engenheiro civil Marcos Antônio Silva, pediu ajuda de todos que possam ter visto a jovem. "Todo mundo está ajudando. Queremos encontrá-la o mais rápido possível".

O veículo foi achado abandonado, semas quatro rodas, o rádio e o estepe em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol, ambos em São Paulo.  A polícia faz buscas na região pela jovem, que segue desaparecida.  Veja as fotos do pedágio, com Kelly passando e depois um homem dirigindo o carro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário