Euclides da Cunha-BA - Colisão entre carro e moto faz vítima fatal na BA 220. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de novembro de 2017

Euclides da Cunha-BA - Colisão entre carro e moto faz vítima fatal na BA 220.

O Dia de Finados foi marcado por uma colisão envolvendo uma motocicleta Shineray placa OZM 2183, conduzida por Oday José Ferreira (44), residente no povoado de Contendas, na divisa entre os Municípios de Euclides da Cunha e Monte Santo e o veículo Celta JQU 6411 – licença de Salvador/BA.

Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com junto a um parente da vítima que reside em Euclides da Cunha, por volta das 19 horas, o motociclista trafegava no sentido Euclides da Cunha a Monte Santo, quando na proximidade da Km 6, deparou-se com o veículo Celta que trafegava na contramão e, na tentativa de evitar ser atropelado, mudou de via, coincidindo com mesma intenção do condutor do automóvel, sendo inevitável a colisão frontal que resultou na morte, ainda no local do acidente, de “Day”, como era conhecido a vítima, causando ferimento na esposa do condutor do Celta, que retornava do povoado de Lajinha, Município de Monte Santo para Euclides da Cunha.

A colisão foi tão violenta que a vítima fatal voou sobre o capuz e chocou-se contra o para-brisa, quebrando-o e abrindo um grande buraco, deixando-o estilhaçado. 

Uma mexa de cabelo da mulher que viajava no banco do carona ficou colada no mesmo, deixando a indicar que a passageira havia sido impulsionada para a frente e batera com a cabeça contra o vidro, enquanto Day tinha a barriga aberta por um grande corte no sentido horizontal, conforme fotografia que circulou na rede social WhatsApp, tirada por alguém que chegou momento depois do acidente. 

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida para o Hospital Municipal ACM/Português de Euclides da Cunha, onde deu entrada no serviço de atendimento médico emergencial.

Ainda segundo informações deste parente da vítima fatal, Day estava retornando para Contendas, depois de ter visitado o túmulo de sua avó, que se encontra sepultada no Cemitério Municipal de São José, em Euclides da Cunha, neste dia de finados. Situação provável, também para o condutor do Celta, que reside em Euclides da Cunha, para onde retornava depois de ter passado o dia com parentes no povoado de Lajinha.

O veículo foi recolhido ao pátio do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde passará por perícia técnica, cujo laudo pericial deverá apontar ou não qual dos dois condutores foi o causador da colisão. 

Lembrando que a Rodovia BA 220, que é de responsabilidade do Governo do Estado, se encontra em péssimo estado de conservação, com trechos de difícil tráfego, com muitos buracos que fazem com que os motoristas e motociclistas busquem opção de tráfego, e, andar na contramão tornou-se uma opção de muitos condutores que tentam sair da faixa esburacada.

Na manhã desta sexta-feira, parentes aguardavam a liberação do copo junto ao IML de Euclides da Cunha, para o sepultamento, marcado para às 17h desta sexta-feira. O cortejo fúnebre sairá do povoado de Contendas para o Cemitério Municipal de São José, em Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário