Feira de Santana-BA: Homem é encontrado assassinado dentro de casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Feira de Santana-BA: Homem é encontrado assassinado dentro de casa.


Um homem de 48 anos foi assassinado a facadas dentro de casa na rua A, quadra A, loteamento Bela Vista, bairro Gabriela, em Feira de Santana-BA.

Segundo informações, Nicanor Lima Coelho morava sozinho e foi encontrado por familiares, por volta das 6h desta segunda-feira (27). O corpo apresentava perfurações no tórax e abdômen. Não há detalhes sobre o crime e a polícia vai investigar se o homem foi vítima de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

A delegada Bianca Torres que presidiu o levantamento cadavérico, informou que os primeiros trabalhos da perícia demonstram que a vítima começou a ser esfaqueada do lado de fora da casa e acabou caindo no interior, próximo da porta principal. Ela acredita que houve luta corporal entre a vítima e o assassino. Acrescentou ainda que pela rigidez do corpo, o crime deve ter acontecido nessa madrugada.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário