Guanambi-BA: Mulher é executada dentro de restaurante em Guanambi, namorado foi baleado. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sábado, 11 de novembro de 2017

Guanambi-BA: Mulher é executada dentro de restaurante em Guanambi, namorado foi baleado.


Paula Valeska Gomes dos Santos, de 31 anos, morreu na hora, após ser baleada por um indivíduo que invadiu o estabelecimento. Motivação é desconhecida.

Uma mulher identificada como Paula Valeska Gomes dos Santos, de 31 anos, foi assassinada a tiros dentro de um restaurante no Bairro Brasília em Guanambi. De acordo com informações obtidas pela reportagem, um homem entrou no estabelecimento por volta de 19h desta sexta-feira (10), e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Ela morreu na hora. Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem identificado como, André Pereira Paez, de 29 anos, que seria namorado da vítima e estava no local no momento do crime, também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). A Polícia Civil abriu inquérito e suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas pouco após o assassinato. Os policiais militares isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, que fez a remoção do corpo. A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. [As informações são do Sudoeste Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog