Homem é amarrado e agredido durante assalto na zona rural de Palmas de Monte Alto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Homem é amarrado e agredido durante assalto na zona rural de Palmas de Monte Alto


Na madrugada desta segunda-feira (27/11), por volta das 2h, três homens encapuzados invadiram uma residência situada na comunidade de Barriguda, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). 

Em depoimento à polícia, o proprietário do imóvel informou que os criminosos invadiram o local no momento em que ele estava dormindo, mas ele se assustou com o barulho da porta que foi arrombada pelos três elementos que o amarraram. A vítima ainda relatou que um dos assaltantes, armado com um revólver lhe agrediu com coronhadas. Em seguida, ele foi ameaçado de morte, caso não entregasse o dinheiro.

Na ocasião, os assaltantes subtraíram R$ 500,00 (quinhentos reais), pares de tênis, aparelho celular marca LG K10, perfumes, bebidas diversas, 02 liquidificadores industrial, cadeiras, brinquedos, documentos, cartões de banco e um veículo Montana GM, de cor branca placa OKP 2691, licença de Guanambi (BA). Os suspeitos fugiram por destino ignorado e vizinhos ajudaram a vítima. A Polícia Civil investiga o caso. [Fonte: site do Vilson Nunes] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário