Ibotirama-BA: Casa pega fogo na cidade e Igreja faz campanha para ajudar família - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ibotirama-BA: Casa pega fogo na cidade e Igreja faz campanha para ajudar família


Uma casa pegou fogo na noite desta segunda-feira (06), no bairro São João, em Ibotirama. As chamas atingiram vários cômodos do imóvel, que ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu.

Não há informações sobre o que teria provocado o incidente. Com exceção de uma imagem de Nossa senhora aparecida, que foi retirada do local, todos os móveis foram consumidos pelo fogo. Devido às altas temperaturas, o telhado também cedeu.

Campanha
De acordo com informações, no local moravam duas irmãs com crianças pequenas. Elas não estavam na casa no momento em que o fogo começou, mas todas as roupas, utensílios de higiene e alimentos foram perdidos no incêndio.

Sensibilizados, membros de um projeto denominado “Amor ao próximo”, da igreja de mesmo nome, estão fazendo uma campanha para arrecadar roupas e alimentos que serão entregues às vítimas. As doações podem ser feitas na sede da igreja, na rua JJ Seabra, às terças, quintas e domingos, no horário das 19h. Mais informações sobre a arrecadação podem ser obtidas no mesmo local. [Fonte: Gazeta 5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário