Itabela-BA - Colisão entre caminhão carregado de leite e táxi deixa três feridos na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Itabela-BA - Colisão entre caminhão carregado de leite e táxi deixa três feridos na BR-101

A colisão frontal entre um caminhão que transportava leite e um táxi, no fim da manhã desta terça-feira (07), na BR-101, perto da cidade de Itabela, deixou três pessoas feridas. As vítimas, o motorista dos dois veículos e o passageiro do táxi, foram socorridas por duas equipes do Samu e encaminhadas ao Hospital Regional de Eunápolis. 

A Polícia Rodoviária Federal ainda não informou o nome e a idade dos feridos. De acordo com os policiais, o caminhão vinha em sentido a Eunápolis, quando, provavelmente, tentou desviar de um buraco e acabou invadindo a pista contrária, colidindo com o táxi, que seguia em direção contrária. 

Com o impacto, os veículos ficaram muito danificados. O táxi, que era de Eunápolis, foi parar fora do acostamento. “Ainda iremos confirmar com o motorista do caminhão, mas tudo indica que ele tentou desviar de um buraco”, ressaltou um agente. Alheios ao sofrimento do motorista do caminhão, que estava ferido, um grupo de populares saqueou a carga de leite em caixa. A pista está parcialmente interditada no local. [Giro em Ipiaú]

Nenhum comentário:

Postar um comentário