Itamaraju-BA: Dono de laboratório de Itamaraju morre em grave acidente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de novembro de 2017

Itamaraju-BA: Dono de laboratório de Itamaraju morre em grave acidente.


Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de um bioquímico de Itamaraju nas primeiras horas da manhã deste sábado (18), na BA-489, entre os municípios de Itamaraju e Prado.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Guarani e de acordo com informações a vítima identificada por Oswaldo José Lucas (66 anos) teria perdido o controle da direção, capotado o veículo por várias vezes e batido contra uma árvore ás margens da rodovia. Com a gravidade da colisão o veículo pegou fogo, segundo o Site Itamaraju Notícias.

Transeuntes ainda fizeram o resgate da vítima até a chegada do SAMU 192 de Itamaraju que esteve no local, mas constatou que Oswaldo já não apresentava sinais vitais.

A polícia Civil já foi notificada do óbito e o corpo será removido do local nas próximas horas. Onde será encaminhado para exames de necropsia e posteriormente liberado a família para realização de velório e sepultamento. Oswaldo é de uma família tradicional de Itamaraju e era proprietário LAPCI – Laboratório de Análises e Pesquisas Clínicas do município. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário