Itapetinga-BA: Caminhão sem freio atinge veículos no Centro, assista vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Itapetinga-BA: Caminhão sem freio atinge veículos no Centro, assista vídeo


Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) foram acionados no começo da noite desta segunda-feira, dia 27 de novembro, por conta de um acidente envolvendo um caminhão e mais três veículos, na Rua Olímpio Vieira, no Centro de Itapetinga.


Tudo aconteceu depois que um caminhão desceu uma ladeira e atingiu um carro de passeio, uma moto e uma caçamba. O motorista da caçamba deixou o local antes da chegada dos agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran). O caminhão só parou depois de bater na parede de uma empresa de transportes. O barulho provocado por causa da colisão chamou atenção dos moradores e de quem passava pelo local.

No momento do acidente, o caminhão era conduzido por Jozadaque. Ele disse que não se feriu, apesar de reclamar de dores na região peitoral. Informou ainda que o acidente aconteceu porque faltou freio no caminhão e que havia acabado de levar o veículo para fazer revisão.

As partes envolvidas no ocorrido entraram em acordo ainda no local do acidente e os veículos foram liberados para seus respectivos donos. [Itapetinga Repórter] Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário