Itapetinga-BA: Carro quase cai em rio após tombar na ‘Ponte de Zé Dias’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Itapetinga-BA: Carro quase cai em rio após tombar na ‘Ponte de Zé Dias’


Um motorista ficou ferido na noite deste domingo (12), depois que o carro em que estava saiu da pista e tombou na rodovia BA-263, em Itapetinga. O acidente foi próximo a ‘Ponte de Zé Dias’, no perímetro urbano da cidade.

O local é de difícil acesso, a falta de iluminação e o mau tempo dificultaram o resgate do motorista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Cristo Redentor. Aparentemente, não se feriu com gravidade. De acordo com testemunhas, o motorista viajava em direção à cidade, quando perdeu o controle da direção do veículo Strada, o qual por pouco não caiu no rio.

A Polícia Militar e moradores estiveram no local e fizeram buscas no trecho para saber se não existiam outras vítimas do acidente. Não há informações sobre a identificação do motorista e nem o estado de saúde dele.

A ocorrência do caso é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Itapetinga. No vídeo abaixo você confere imagens do motorista sendo socorrido pelo Samu. [Do Itapetinga Repórter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário