Jequié-BA -Temporal de 2 horas alaga ruas e causa transtornos aos moradores, veja vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Jequié-BA -Temporal de 2 horas alaga ruas e causa transtornos aos moradores, veja vídeo.

Um temporal atingiu a cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, alagou ruas e causou transtornos aos moradores, nesta quarta-feira (1º). A chuva forte durou cerca de 2h, entre o meio da tarde e o início da noite.


Vídeos feitos por moradores mostram a enxurrada que tomou conta de ruas do centro do município. A água invadiu alguns estabelecimentos comerciais, causando prejuízo aos proprietários.

Motoristas tiveram dificuldades para trafegar pelas ruas alagadas. Além disso, alguns bairros ficaram sem energia elétrica por alguns minutos. Moradores afirmaram que, há pelo menos um ano, não chovia forte na cidade como nesta quarta. A previsão é de que o tempo chuvoso permaneça no município nesta quinta-feira (2).

A prefeitura da cidade informou que disponibilizou o número 0800 071 1710 para que a população possa informar sobre ocorrências de alagamentos, deslizamentos de terra ou solicitação de ajuda, caso ocorram problemas decorrentes da chuva. [Do G1-BA] Vídeo abaixo


Um comentário:

  1. Esse 0800 (Ouvidoria) é pura propaganda! Aqui onde moro eu mais 3 vizinhos ligamos, disseram que viriam mas até agora nada! Propaganda enganosa, que dane-se a população.

    ResponderExcluir