Anuncio


Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 15h, o presidente da Câmara Municipal de João Dourado/BA, na região de Irecê, Marcos Cardoso, mais conhecido por Marcos Paraná, de 53 anos e o secretário de Transporte, Marcos Oliveira, o Marquinhos, teriam sido sequestrados no município de João Dourado/BA, região de Irecê.

Ao Central Notícia, o vereador Flávio Eres, da Câmara de João Dourado, disse que Paraná, juntamente com o secretário e uma vereadora estavam fiscalizando uma estrada na zona rural do município que seria recuperada. No momento, apareceu um carro de cor escura com quatro homens. Armados, eles pediram que a vereadora fosse embora. Na sequência, colocaram o presidente e o secretário dentro do próprio carro e fugiram em direção a rodovia BA-052.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o fechamento desta matéria, o parlamentar e o secretário não haviam mantido contato com a família. Marcos Paraná estava se recuperando de um acidente automobilístico que sofreu há cerca de dois meses (relembre aqui). Além de político, Paraná exerce atividades comerciais em João Dourado e Irecê.

Postar um comentário

 
Top