Jovens sofrem acidente com moto na zona rural de Palmas de Monte Alto-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Jovens sofrem acidente com moto na zona rural de Palmas de Monte Alto-BA.


Dois jovens sofreram um grave acidente com motocicleta na madrugada deste domingo (26/11), na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações, as vítimas identificadas como Rosimar da Silva Santos, 22 anos e Ginaldo Silva Pereira, 23 anos, trafegavam por uma estrada vicinal, retornando de uma festa na localidade de Vargem Cumprida, zona rural do referido município, quando o condutor do veículo perdeu o controle e ambos caíram da moto.

Conforme informações de familiares, após o acidente, eles foram socorridos para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. 

Rosimar teve alguns ferimentos, mas permaneceu internado na referida Unidade Hospitalar, porém Ginaldo teve várias fraturas graves e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi. Ele teria sofrido traumatismo craniano encefálico. Até o fechamento da matéria, o atual estado de saúde de ambos não foi informado. Os dois acidentados são primos. Rosimar é morador de Palmas de Monte Alto, enquanto Ginaldo, residente na zona rural de Guanambi. [Fonte: Vilson Nunes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário