LEM-BA: Motorista menor de idade perde controle de caminhonete e invade posto de gasolina - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 12 de novembro de 2017

LEM-BA: Motorista menor de idade perde controle de caminhonete e invade posto de gasolina


Um motorista menor de idade de 17 anos, perdeu o controle de uma caminhonete S10 e invadiu o posto de combustível (Posto 100 antigo Posto Ursa), destruindo uma bomba de gasolina e um reservatório de diesel, por volta das 18h deste domingo, 12.

O acidente foi na rua JK, bairro Jardim Paraíso, em Luis Eduardo Magalhães.  Após invadir o estabelecimento, o veículo bateu contra uma carreta que estava parada e tinha acabado de abastecer, e invadiu o escritório do Posto.

João, motorista da carreta estava no escritório do estabelecimento realizando o pagamento do abastecimento quando foi atingido nas costas por destroços da parede (bloco e reboco) que foi atingida pela caminhonete.

Na caminhonete além do menor que conduzia o veículo, tinha mais duas adolescentes que ficaram feridas sem gravidade, a menor U.S.S de 16 anos ficou ferida na altura do pescoço e estava em estado de choque, a outra adolescente J.R de 17 anos, reclamava de dores na região abdominal e na altura do fêmur.

De acordo com o motorista (o menor), ele acredita que o acidente tenha acontecido por causa dos pneus do veículo que estavam carecas. As garotas e o motorista da carreta foram socorridos pelo SAMU e levados para UPA com ferimentos sem gravidade, já o garoto condutor da caminhonete foi levado por terceiros, ele teve ferimentos na orelha do lado esquerdo. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou o acidente. Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog