LEM-BA: "Rio dos Cachorros" passa pela primeira grande chuva do ano. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

LEM-BA: "Rio dos Cachorros" passa pela primeira grande chuva do ano.


No final da tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 17h, a reportagem do Blog do Sigi Vilares percorreu algumas ruas nas imediações do canal do "Rio dos Cachorros" entre os bairros Mimoso I, II e centro durante a chuva que caiu em Luís Eduardo Magalhães.

 A Avenida Salvador foi uma das via que chegou a alagar devido a manilhas da Rua Rio Grande do Norte que não foram trocadas por aduelas durante os serviços realizados pela prefeitura nos últimos dias. 

Ainda durante a chuva que caia no final da tarde, a secretaria de infraestrutura mandou uma máquina retroescavadeira para retirar as manilhas da Rua Rio Grande do Norte que impedia o Ćuxo da água que estava alagando a Avenida Salvador. Logo depois uma máquina escavadeira hidráulica concluiu os serviços. 

A nossa reportagem também esteve nas ruas Piauí e Pernambuco, essa última começou a ser engolida pela enxurrada e infiltrações da chuva. Essas ruas foram colocadas aduelas recentemente. A Rua Sergipe, nas proximidades da UPA, também subiu o nível da água que cobriu toda a via. [Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares]



Nenhum comentário:

Postar um comentário