MG - Dois jovens morrem em acidentes trágicos na rodovia BR-116 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de novembro de 2017

MG - Dois jovens morrem em acidentes trágicos na rodovia BR-116


Dois dois morreram em acidentes registrados nas últimas horas em trechos da BR-116, próximo a Medina, no Vale do Jequitinhonha. Na manhã dessa sexta-feira (3), Mattheus Mota Silva, de 27 anos, perdeu o controle direcional do veículo que conduzia, saiu da pista e capotou. Com o impacto, a vítima, que residia em Itaobim e trabalhava em um banco de Medina, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. 

Chovia fraco no momento do acidente. Já o operador de máquinas Felipe Resende Reis, de 26 anos, morreu em um acidente na altura do quilômetro 70 da BR-116, entre Pedra Azul e Medina. Informações iniciais indicam que a vítima perdeu o controle direcional da motocicleta que conduzia, saiu da pista e capotou. Com o impacto, o motociclista veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni a pedido do delegado Thiago Carvalho. O exame necroscópico constatou que a vítima apresentava cerca de 12h de morte, o que se pode deduzir que o acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (3). A causa da morte foi um politraumatismo. A vítima residia em Mata Verde e, segundo informações, estaria indo visitar familiares em Medina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário