Moradora de Retirolândia vai realizar o sonho de conhecer o pai depois de 29 anos - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Moradora de Retirolândia vai realizar o sonho de conhecer o pai depois de 29 anos


A dona de casa Aniram Maira Braz dos Santos, 29 anos, residente na Fazenda Lagoa Preta, no município de Retirolândia-BA, recebeu na tarde desta quinta-feira,16, uma das melhores noticias de sua vida.Seu pai Manoel Silvestre dos Santos, que desapareceu quando ela estava no ventre de sua mãe Marina Braz dos Santos, com quem namorava, foi localizado em Feira de Santana por oficial da PM do 16º BPM que leu a reportagem no Calila publicada na última terça-feira, 14, com o titulo ” Mulher de 29 anos procura pai que nunca viu; ela mora em Retirolândia e ele é natural de Serrinha”.

Sensibilizado com a situação, o militar fez uma pesquisa com base no nome do pai de Aniram que ela falou na reportagem e o encontrou em Feira de Santana, onde reside atualmente. O oficial PM conseguiu o contato do pai de Aniram e até uma foto dele conseguiu para mostrar a sua filha.

O Calila manteve contato com Manoel Silvestre que afirmou que trabalhou numa empresa gráfica no Bairro Campo da Pólvora, em Salvador. Ele não detalhou o porque de ter deixado Marina gravida e ter perdido o contato, mas disse estar emocionado e com muita vontade de conhecer a filha. Segundo ele, viveu outros relacionamentos mas não deram certos e vive com outros filhos.no Bairro do Tomba em Feira de Santana

Manoel disse ao Calila que periodicamente vai a Serrinha visitar sua mãe e que pretende ir no próximo fim de semana, e já tenta conciliar o momento para se encontrar com a filha que despertou o desejo de conhecê-lo quando tinha 14 anos, hoje está com 29, é casada e mãe de dois filhos.

O CN fica feliz por proporcionar alegria as pessoas que buscam encontrar familiares. Aniram disse que procurou o site porque viu algumas histórias de sucesso, sendo que a última foi uma mulher que atendeu ao pedido de um idoso natural do Município de Pintadas – BA, de onde saiu no ano de 1964 e não tinha noticia de ninguém. 48h depois de publicada, assim como ocorreu com a reportagem de Aniram, membros da família do idoso de várias regiões do país mantiveram contatos. [Calila Noticias] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário