Motociclista é socorrido após acidente em LEM-BA, mas morre a caminho do Hospital do Oeste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de novembro de 2017

Motociclista é socorrido após acidente em LEM-BA, mas morre a caminho do Hospital do Oeste


O motociclista de nome Fábio de Almeida, de 35 anos, morreu a caminho do Hospital do Oeste depois de se envolver em acidente de trânsito na tarde deste domingo (12), por volta das 15h. O grave acidente foi entre uma moto Yamaha YBR e um VW Gol, na rua São Francisco esquina com a rua Curitiba no bairro Sol Nascente, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista Fábio de Almeida estava seguindo na rua São Francisco quando o condutor do Gol atravessou a mesma pela rua Curitiba e a colisão foi inevitável. 

Com o forte impacto a moto ficou parcialmente destruída e o veículo Gol também teve serias avarias na parte da frente e no parabrisa. No carro tinha duas pessoas que saíram ilesas, já Fábio sofreu ferimentos graves. O mesmo era entregador de gás do Supermercado Para Todos que fica no bairro Cidade Universitária - LEM.

De acordo o médico do SAMU, o motociclista sofreu fratura no fêmur e joelho esquerdo, escoriações no braço esquerdo e uma grave pancada na região dos testículos que estava sangrando. Devido estas gravidades o mesmo foi socorrido no local pelo SAMU e levado direto para o HO em Barreiras. Entretanto, a caminho do HO (Hospital do Oeste), ele sofreu Paradas Cardiorrespiratórias. Apesar dos esforços da equipe do SAMU, o homem não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para registrar o grave acidente. Chovia muito na hora do acidente. O SAMU retornou para Luis Eduardo Magalhães, aonde o corpo deu entrada na sala de Necrotério da UPA. O corpo será encaminhado para o IML de Barreiras. [Fonte e fotos: Blog Braga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário