Motociclista morre e 02 ficam gravemente feridos em acidente na BA-290 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Motociclista morre e 02 ficam gravemente feridos em acidente na BA-290

Na tarde desta sexta-feira, 03 de novembro, pós feriado de finados, um grave acidente envolvendo 02 motocicletas aconteceu no Km 18 da BA 290, próximo ao Canta Galo, no trecho que liga Teixeira de Freitas à Alcobaça. As informações preliminares dão conta de que duas motocicletas colidiram-se, o que resultou no violento choque das vítimas com o asfalto. O acidente deixou 01 vítima fatal e 02 feridos. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e, juntamente com o SAMU, esteve no local, onde realizou o socorro das vítimas.

Foram deslocadas 02 ambulâncias do SAMU, que encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Nossa equipe esteve no local do acidente, e certificou a violência do impacto, que deixou as motocicletas destruídas. A vítima fatal foi identificada como sendo, Ariel Alves dos Santos, 19 anos de idade, que reside na Fazenda Canabrava e, segundo familiares, trabalhava em uma farinheira. Ariel estava a bordo de uma moto Honda/CG Fan ESDI, prata, placa policial HKL 9087, licenciada em Caraí/MG.

O Ariel estava na companhia do seu primo, André da Conceição Costa, que foi socorrido ao HMTF. A outra vítima, estava na outra motocicleta envolvida no acidente, uma Honda/CG 150 Fan ESI, vermelha, placa policial NYU 5986, licenciada em Teixeira de Freitas.

A PRE sinalizou o trânsito e informou o caso à Polícia Civil. A delegada Andressa Carvalho solicitou remoção, que foi realizada pelos agentes Edmílson e Beto, ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia neste sábado (04). A delegada irá instaurar um inquérito policial para investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente e deverá encaminhar o procedimento para a Delegacia de Alcobaça. No local, ninguém soube relatar como aconteceu o acidente, mas, por ser próximo a uma curva, algum dos condutores pode ter invadido a contramão, mas, isso ainda será investigado pela Polícia Civil. []Por | LiberdadeNews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário