Mulher é vítima de estupro coletivo em Luís Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mulher é vítima de estupro coletivo em Luís Eduardo Magalhães-BA

A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 3, por volta das 13h, uma denúncia de estupro coletivo ocorrido no feriado de ontem, quinta-feira, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a denúncia, dois suspeitos abordaram a mulher, que estava a caminho de um supermercado, no bairro Santa Cruz, e a colocaram a força dentro do carro e consumaram o estupro. Logo depois a dupla teria levado a mulher para uma residência no bairro Mimoso II, onde tinha outro comparsa que também a estuprou. Abalada com a situação, a mulher conseguiu fugir da residência e compareceu na delegacia para denunciar o crime e revelar o local onde tudo aconteceu.

Um dos suspeitos foi identificado e preso pela polícia. Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para prender os demais envolvidos. O delegado titular Leonardo Almeida não informou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas prometeu falar a nossa reportagem nos próximos dias sobre este crime absurdo. A vítima seria maior de idade. [Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário