Anuncio


Um caminhão desgovernado atropelou e matou uma criança de 6 anos no município de Cajazeiras do Piauí, a 266 km de Teresina, na manhã deste sábado (18). De acordo com o Grupamento da Polícia Militar na cidade, o veículo estava estacionado na rua em que algumas crianças, dentre elas a vítima, estavam brincando.

“Ele estava carregado de milho e a rua é descida. Colocaram umas pedras nos pneus para evitar que ele descesse, mas acho que por conta do peso da carga não segurou e acabou saindo desgovernado”, informou o sargento João Fernandes.

Segundo o sargento, a criança foi esmagada pelo caminhão, que só parou depois de subir uma calçada e colidir com uma residência. “A criança morreu na hora, não deu nem tempo de socorrer. O veículo só parou quando bateu nessa casa e destruiu parte dela”, afirmou Fernandes.

O sargento informou ainda que o condutor do veículo evadiu-se do local após o acidente. “Quando chegamos ele já tinha saído, provavelmente por medo de represálias. Ele deve se apresentar na delegacia na segunda-feira. A perícia poderá dizer o que aconteceu”, pontuou o sargento Fernandes. As informações são do Lucas Marreiros, G1 PI.

Postar um comentário

 
Top