Oeste: Vítimas de homicídios são registradas no IML de Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Oeste: Vítimas de homicídios são registradas no IML de Barreiras-BA.


José Pereira de Souza 53 anos, natural de Morpará/BA, residia no Bairro São Francisco na cidade de Ibotirama/BA.

Vítima de homicídio, fato ocorrido neste domingo (26) às 13:00h é o registro. Segundo informações policiais, José Pereira foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo quando saia de seu veículo, um FIAT/UNO cor vermelha, por indivíduos dentro de outro carro não identificado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Ibotirama, mas não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu no povoado de Passagem no município de Muquém de São Francisco/BA. O caso é investigado pela Polícia.

2º caso
José Carlos dos Santos 55 anos, natural de Santa Maria da Vitória/BA, casado, pedreiro por profissão. Residia no Setor Planalto no município de Santa Maria da Vitória. Vítima de homicídio que aconteceu em um bar no Parque de Exposições neste domingo (26), por volta das 21:40h.

Segundo informações passadas à Polícia, José Carlos estava em um lugar mais reservado bebendo sozinho, quando então teria sido esfaqueado por um homem de dados ignorados que saiu correndo do local. A Polícia investiga o caso. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário