Petrolina: Bispo volta a afirmar e conta detalhes sobre desastre aéreo que está para acontecer. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Petrolina: Bispo volta a afirmar e conta detalhes sobre desastre aéreo que está para acontecer.



Bispo Natan envia nota ao blog Vale em Foco dando mais detalhes sobre a revelação em que um desastre aéreo está para acontecer na cidade de Petrolina-PE. Confira a nota na integra: 

Nesse mês que passou, outubro de 2017, publicamos - na direção divina - uma revelação (ou premonição, caso queira chamar assim) sobre uma tragédia "em curso", que ainda não aconteceu. Graças a Deus. Na revelação, que aconteceu tarde da noite, por que era altas horas da madrugada, e naquela noite, que não sei exatamente qual foi a data exata que recebi a visão da noite, porque num primeiro momento, achei que era uma revelação muito forte, e então decidi - como sempre fiz com outras visões que recebi de Deus, apenas guardá-la no meu coração e na mente também.

Sim, contei detalhadamente a revelação para apenas 5 pessoas. Meus pais e irmão (4 pessoas) e mais a minha esposa, somente. E deixei o tempo passar.

Mas, antes de qualquer coisa, deixe-me lhe avisar que uma revelação de Deus é absolutamente muito difícil de ter e receber. Porque? É necessário que parafraseando o versículo "porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam" Hebreus 11:6.

E acreditem, é muito difícil encontrarmos pessoas que realmente tem suas vidas voltadas para a palavra de Deus e para oração conforme está escrito em Atos 6:4 "E nos dedicaremos à oração e ao ministério da Palavra ". Porque é este o segredo para todo aquele que deseja receber alguma coisa de Deus, como a revelação que tive, conforme escrevi em uma postagem e publiquei pela rede.

Mas, sobre a revelação? Sim, posso lhe afirmar que essa tragédia aérea, certamente vai acontecer. Porque? Bem do ponto de vista humano, a culpa por esse acidente é do próprio piloto da aeronave, porque percebi claramente, que o mesmo, mexeu no manche da aeronave, querendo arremeter, mas o que aconteceu foi que ela, o avião - que na revelação divina - era da AVIANCA, ficou praticamente com o seu bico virado em quase que 90° graus para cima, parecendo até mesmo um foguete, que é lançado para o espaço. Exatamente, meus amigos.

E eu vi claramente, o avião subindo até certa altura e depois, aconteceu que perdeu a força e a estabilidade, quando o piloto quis arremeter, não tendo êxito em sua empreitada "louca".

Qual o resultado? Vocês já podem imaginar. A aeronave cai de bico no chão. Se eu disser a você que consegui visualizar mais do que isso, é mentira minha. Não vi mais nada.

Bem, muitos incrédulos perguntam - quando isso vai acontecer, hora, dia, mês, minuto, segundo...etc...Bem eu não consultei nem o relógio e nem vi nenhum calendário sobre isso. Mas na revelação estava de dia.

Bem, do ponto de vista humano, eu torço para que seja apenas uma imaginação da minha "pobre mente" e que eu seja nesse caso UM FALSO PROFETA. Então, nesse caso, somente eu fico com o descrédito, até porque não desejo a morte de ninguém.

Porque isso vai acontecer? Só posso encontrar uma resposta (além da qual expus anteriormente) espiritualmente. Mas garanto para todos, que não é Deus e nem coloquem a culpa (como sempre fazem) em Deus. Mas é culpa do Senhor da Escuridão, o Rei das Trevas - a quem praticamente todos servem - quando estão praticando os seus pecados "prediletos".

Petrolina, prepare-se.
Eu vi o futuro.

Estou bastante apreensivo e desconfio seriamente que estamos perto desse grande acontecimento, que vai abalar o Brasil e o mundo.

Deus tenha piedade de todos nós. Quem é de Deus, ouve a voz de Deus. "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas"
Apocalipse 2:29 Obrigado por ler.

2 comentários:

  1. Vai acontecer eu tenho certeza��

    ResponderExcluir
  2. o futuro e incerto ele estar em constante construção. E num lugar onde há aero Porto e homens pilotando. Há sempre a probalidade de acontecer

    ResponderExcluir