Recôncavo: Idosa é morta a tiros após tentativa de assalto dentro de residência em Cachoeira-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Recôncavo: Idosa é morta a tiros após tentativa de assalto dentro de residência em Cachoeira-BA.


Uma tentativa de assalto terminou com três pessoas mortas na noite desta quarta-feira, 13, em frente a UFRB - Universidade Federal do Recôncavo Baiano, na cidade de Cachoeira.

Dois bandidos invadiram uma residência e mantiveram uma senhora refém durante a ação. Houve muita aglomeração e desespero de quem estava perto do local. Em grupos de Whatsapp foram compartilhados diversos áudios com barulhos de tiros dentro da residência, logo em seguida existem relatos de que a Polícia Militar foi acionada após denúncia. De acordo com as primeiras informações quando a PM entrou na residência a vítima, uma idosa, já estava morta e os bandidos entraram em confronto, vindo a óbito.

"Polícias não tiveram culpa alguma, os bandidos estavam fazendo uma pessoa de refém, foram assaltar, mataram ainda uma pessoa, os polícias fizeram um belíssimo trabalho, neutralizando os indivíduos. Parabéns a Polícia Militar.", disse um morador nas redes sociais, defendendo o trabalho da PM.

O Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus foi acionado para remoção dos corpos. A Polícia Civil já tem conhecimento dos fatos. O delegado titular Dr. Eduardo Coutinho já investiga todo ocorrido. O confronto deixou os moradores da pequena cidade assustados. [Com informações do Mídia Recôncavo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário