Região oeste: Homem é morto a tiros no Solar do Buritis em Luis Eduardo Magalhães-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de novembro de 2017

Região oeste: Homem é morto a tiros no Solar do Buritis em Luis Eduardo Magalhães-BA.


Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h40 no Bairro Solar dos Buritis, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, ele foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça, vindo a óbito no local.

De acordo informações, o homem de nome Cleiton Pereira Guedes, natural de Barreiras, estava em casa no endereço citado, quando um criminoso de capacete se aproximou e fez os disparos e saiu correndo por uma rua estreita e escura que dar acesso ao Residencial Sol do Cerrado e Jardim das Oliveiras, aonde o comparsa estava aguardando a bordo de uma moto, para fugirem.

Ainda de acordo informações passadas a nossa reportagem, na hora dos disparos a esposa da vítima estava sentada na escada e ouvir os tiros, a mulher passou mal, além dela estava na residência o filho da vítima.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. O Corpo será encaminhado para o IML de Barreiras. A causa e a motivação ainda são desconhecidas de acordo com a polícia militar que esteve no local isolando a área.  A Polícia Civil que já deu início nas investigações, também esteve no local. O crime chamou dos moradores. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]



Nenhum comentário:

Postar um comentário