RO: Jovem médico de 29 anos morre após grave acidente com moto de alta cilindrada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

RO: Jovem médico de 29 anos morre após grave acidente com moto de alta cilindrada


Centenas de pessoas se reuniram nesta sexta-feira (10), na 2ª Igreja Batista de Porto Velho, para velar o corpo do médico IC Nogueira Cabral. O jovem de 29 anos morreu na noite de quinta-feira (9), após perder o controle da moto na BR-364, entre Ariquemes e Itapuã do Oeste (RO).

Segundo familiares da vítima, o velório vai seguir pela noite desta sexta-feira, onde haverá um culto às 19h30. O corpo do ortopedista será sepultado às 15h de sábado (11) no cemitério Recanto da Paz, na capital. Nas redes sociais, amigos do médico postaram várias mensagens durante o dia. “Tão jovem e com uma carreira brilhante pela frente. Mto triste mesmo. Que Deus o receba de braços abertos”, comentou uma mulher. Outra jovem escreveu: “Que triste!! Sempre humilde e muito educado..Deus conforte sua família Ic Cabral”.

Caso
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), IC Nogueira Cabral seguia sozinho sentido Ariquemes quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na barra de proteção em uma curva da rodovia. Ele morreu na hora. O corpo do médico foi achado a cerca de 20 metros do local da batida, na altura do KM 570 da BR-364.

IC Nogueira Cabral tinha 29 anos e era médico residente do Hospital de Base em Porto Velho. O jovem, que tinha uma vida discreta e sem exposição nas redes sociais, faria aniversário de 30 anos no próximo dia 26 de novembro. Nogueira entrou para residência médica no Hospital do Base Ary Pinheiro em 2015 para ortopedia e traumatologia. Na época ele foi classificado junto com mais 104 médicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário