Sul baiano: Teto de loja desaba na Avenida Cinquentenário em Itabuna-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sul baiano: Teto de loja desaba na Avenida Cinquentenário em Itabuna-BA.


O teto de uma loja de confecção desabou na manhã desta terça-feira (14), no final da Avenida Cinquentenário, em frente ao Shopping 10, Centro de Itabuna.

De acordo com as primeiras informações, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Todas foram socorridas para o Hospital de Base.
O corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate as vítimas. Devido ao incidente, o trânsito na localidade ficou congestionado.

As vítimas do desabamento foram identificadas como Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos, moradora do bairro Ferradas; Maria das Virgens dos Santos, 25 anos, moradora do bairro Pedro Jerônimo, ambas funcionárias da loja; José Raimundo de Jesus, de 52 anos; Rubens Nascimento Mota, 39 anos , ambos moradores da cidade de Serrinha que estavam trabalhando em uma reforma ao lado da loja; e Willian Gleidson Souza da paixão , de 24 anos, morador da cidade de Camaçari. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Base com escoriações, sem nenhuma gravidade. 

O proprietário da loja, Emenegildo Filho, também estava na loja, mas passa bem.  O capitão do Corpo de Bombeiros, Soares Neto, informou à reportagem da Rádio Difusora, que será feita uma averiguação para ter certeza que não há mais vítimas soterradas e sinalizou que por se tratar de uma construção antiga, ainda há riscos de um novo desabamento. 

A Defesa Civil também esteve no local e fez o isolamento da área e informou que será feito uma avaliação do imóvel para saber as causas do desabamento. O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, também esteve no local para prestar auxílio as vítimas do acidente.  Devido os riscos de novo desabamento, parte da Avenida Cinquentenário está interditada. [Verdinho Itabuna]







Nenhum comentário:

Postar um comentário