Sul da Bahia: Jovem que morreu ao ser arrastado por carro é enterrado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sul da Bahia: Jovem que morreu ao ser arrastado por carro é enterrado.


O jovem de 23 anos que morreu após ser arrastado e agredido ao sair de uma festa na região de Ilhéus, sul da Bahia, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (27), no Cemitério do Basílio, localizado no mesmo município onde ocorreu o crime.


Luís Felipe Moraes ficou internado no Hospital de Base em Itabuna por cerca de 15 dias e teve morte cerebral na noite de domingo (26). Ele teve traumatismo craniano. Luís Felipe foi atacado por um grupo de quatro rapazes após sair de uma festa com o amigo João Marcos Andrade, em um trecho da BR-415, na madrugada de 12 de novembro.

O amigo de Felipe, João Marcos, segue internado no Hospital Regional de Ilhéus e ainda não tem previsão de alta. O estado de saúde dele é estável.

Luiz Felipe estava em uma festa entre Itabuna e Ilhéus com o amigo, quando eles se envolveram em uma briga e deixaram o local de moto. Os amigos foram seguidos e imagens de uma câmera de segurança mostraram o carro onde estavam os quatro jovens que espancaram Luís e o amigo, no bairro Malhado. Após a agressão os suspeitos fugiram.

Três dos quatro suspeitos se apresentaram na delegacia e foram ouvidos. Eles não ficaram presos porque o tempo do flagrante já havia expirado. O quarto homem, identificado como Savio Ferreira Almeida, de 22 anos, ainda não compareceu para prestar depoimento.

De acordo com a delegada Andreia Oliveira, que investiga o caso, ela entrou com pedido de prisão preventiva dos quatro nesta segunda-feira. Ela disse ainda que os três rapazes que se apresentaram à polícia estão em outra cidade, porque supostamente teriam recebido ameaças de morte. Segundo ela, os suspeitos vão responder por homicídio e tentativa de homicídio. G1-BA


Vídeo mostra momento em que vítimas são agredidas  (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)Vídeo mostra momento em que vítimas são agredidas  (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário