Sul: Homem morre afogado na praia dos Milionários em Ilhéus-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de novembro de 2017

Sul: Homem morre afogado na praia dos Milionários em Ilhéus-BA.




Geovane dos Santos Oliveira de 33 anos, morreu afogado na praia dos Milionários, em Ilhéus, por volta das 14 horas deste sábado (25). A informação foi passada por prepostos da 69ª CIPM que estiveram no local e constataram o fato. 

A vítima foi removida da água por agentes salva-vidas, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Já são doze mortes por afogamento em Ilhéus esse ano. [Verdinho Itabuna]

2 comentários:

  1. Essa informação desse blog está toda errada. Primeiro errou nome do meu irmão. Segundo, não foi AGENTE SALVA-VIDAS que tirou meu irmão da água, lá se quer tinha Salva-Vidas. Os que estavam lá no momento, se deslocaram de outros postos. Quem tirou meu irmão da água, foi uma pessoa que estava fazendo a mesma coisa que ele, tentando se devertir. O verão está aí na porta, praia lotada, e não tem salva-vidas suficiente para amparar os banhistas nesse momento de angústia. Tem vários salva vidas aí que passaram num concurso público da prefeitura, e não foram chamados ainda para atuar. Isso é um absurdo. Até quando? Já foram 13 mortes com a do meu irmão e não será feito? É muito lamentável, muito mesmo!

    ResponderExcluir