Tanhaçu-BA: Um morre e outro fica gravemente ferido durante briga no município - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de novembro de 2017

Tanhaçu-BA: Um morre e outro fica gravemente ferido durante briga no município


Uma discussão após um jogo de baralho na noite deste sábado (11), na Fazenda Ladeira, município de Tanhaçu, resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações obtidas pelo Destaquebahia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 19h para se deslocar ao Hospital Magalhães Neto, que duas vítimas teriam dado entrada na unidade.

Sendo que uma delas, identificada como Rivanio Pires Rocha, 34 anos, já teria chegado sem os sinais vitais, acompanhado da outra vítima: Dinaldo Jesus Silva, 36 anos, que também estava ferido. No hospital a polícia constatou que ambos se encontravam na localidade denominada Fazenda Ladeira, Zona rural de Tanhaçu, praticando jogo de baralho, quando após discussão com um indivíduo de prenome Dedé "Galego" foram vítimas de disparos de arma de fogo efetuado pelo o mesmo, evadindo em seguida, tomando sentido ignorado a bordo de um veículo Voyage.

 O corpo de Rivanio deve ser encaminhado ao MIL (Instituto Médico Legal) para realização de necropsia e posteriormente deve ser liberado aos familiares para sepultamento. Já, Dinaldo, foi submetido a um procedimento cirúrgico e se encontra em recuperação no Hospital Magalhães Neto em Brumado. A Polícia Civil investiga o caso e diligências estão sendo realizadas no intuito de prender o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário