Tragédia: Aos poucos, as identidades das vítimas fatais vão sendo divulgadas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de novembro de 2017

Tragédia: Aos poucos, as identidades das vítimas fatais vão sendo divulgadas


A ilheense Gleice dos Santos, moradora do bairro Pontal, em Ilhéus, foi uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã deste domingo (12) na BR-381, em Brumadinho, Minas Gerais.

De acordo com informações, Gleice era proprietária de uma loja de roupas femininas na Rua 13 de Maio, no Pontal. Ela seguia na excursão que saiu de Itabuna com destino ao estado de São Paulo. 

O veículo transportava sacoleiros de Itabuna e região. O ônibus da Viação RC tombou por volta das 9h50 na divisa com Igarapé. As causas do acidente até o momento são desconhecidas. Tragédia ocorreu em em Brumadinho, Minas Gerais. O acidente ocorreu sentido ao estado de São Paulo, na divisa com Igarapé. Veja imagens aéreas do desastre:

Às 11h30, o Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas morreram no local, dentre elas um bebê de nove meses. Duas pessoas sofreram amputações e uma delas foi conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero da corporação.

O motorista também ficou ferido e foi socorrido com vida. A Polícia Rodoviária Federal confirmou as seis mortes e disse que são 13 feridos, sendo um em estado grave. Por telefone, uma funcionária da empresa RC Turismo, proprietária do veículo, disse que um representante foi enviado ao local do acidente, mas ainda não tem informações.

As noticias chegam e nos deixam cada vez mais triste . Pessoas do nosso convívio, servos de Deus , dentre outras . Em Ilhéus já estar confirmado o falecimento Gleice Cardoso, Proprietária da Mari Modas, localizada no bairro do Pontal, ela deixou uma filha de apenas 17 anos, Marina Paulino. Ele e a esposa , ela não estava no acidente Já em Itabuna, faleceu o cooperador da Congregação Cristã no Brasil, no Morro dos Canecos, que estava indo visitar seu irmão em São Paulo o Sr. Vantinei Ferreira Souza.



Segundo ela, o ônibus, que ia de Itabuna, na Bahia, para São Paulo capital, está com a documentação em dia. Havia neblina no momento do acidente. A causa do tombamento é desconhecida. A pista sentido São Paulo ficou parcialmente interditada no km 525. As informações são do Verdinho Itabuna.

3 comentários:

  1. Olá boa noite me passa um número WhatsApp pra me passar informações

    ResponderExcluir
  2. Deus, conforte todos familiares pois esses se foram numa viagem, e nunca mais entes queridos vão receber o abraço da chegada de viagem.

    ResponderExcluir
  3. Abraçe sua família passe o tempo que poder juntos, pois a hora da partida ninguém sabe.

    ResponderExcluir