Anuncio


Teixeira de Freitas: No fim da noite desta sexta-feira (17), por volta das 23h00, duas pessoas que são moradores da cidade de Medeiros Neto, e que estariam vindo para a cidade de Teixeira de Freitas para participar de uma festa que acontecia no Parque de Exposição, acabaram morrendo em um acidente, quando vieram a colidir frontalmente com um caminhão tanque, usado no transporte de derivados de leite. O acidente ocorreu próximo ao trevo, que dá acesso ao Distrito de Barcelona/Caravelas.


Segundo informações preliminares, o condutor do veículo de modelo Gol, estaria fazendo manobras brusca na pista em alta velocidade, quando veio a se chocar frontalmente com o caminhão, que estaria indo sentido a cidade de Ibirapuã. Segundo o motorista do caminhão, identificado como, Lindiomar da Cruz, de 33 anos de idade, havia outro caminhão à sua frente, o qual o motorista teria conseguido desviar do veículo que estava em alta velocidade, e dirigindo em Zig-zag. Porém, ele não conseguiu e foi surpreendido pelo veículo, que bateu na parte frontal do seu caminhão, não sendo possível evitar a colisão.

Os dois ocupantes do veículo de passeio (Gol), vieram a óbito, sendo que o motorista do referido veículo, morreu no local. Trata-se de Juliano de Souza Filho, 37 anos de idade. Já o carona, que teria ficado preso nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, que o conduziu para o HMTF. Porém, assim que ele deu entrada na Unidade Hospitalar, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Trata-se de Luiz Prates da Silva, conhecido como "Luizinho Mototaxista", que é filho do cantor Valdeir dos Teclados.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas para os procedimentos de praxe, e irão ser liberados posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. Os veículos foram para o pátio do Pelotão da Policia Rodoviária Estadual, que também esteve no local, controlou o trânsito e tomou as devidas providências. O registro foi feito na sede da 8ª COORPIN, que apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente.

As causas do acidente serão investigadas, mas, não há dúvidas de que a ocorrência de acidentes neste trecho se deve às péssimas condições da pista. Nossa equipe de reportagem vem denunciando há algum tempo e parece que o governador e sua equipe de governo continuam fazendo vistas grossas para essa BA, que tem um fluxo enorme de veículos, inclusive de turistas vendedores, negociantes, vindo das cidades da região e também de Minas Gerais. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews] Vídeo acima:

Postar um comentário

 
Top