Vídeo - Em poucas horas de chuva Teixeira de Freitas no sul da Bahia fica alagada - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vídeo - Em poucas horas de chuva Teixeira de Freitas no sul da Bahia fica alagada

Teixeira de Freitas: Esta segunda-feira, 06 de novembro, que começou com tempo firme e expectativa de sol, acabou tendo uma rápida mudança no tempo, e culminou em pancadas de chuva durante a tarde. Infelizmente como acontece há anos, a cidade voltou a ter diversos pontos de alagamentos, sendo o mais “famoso” na região do Shopping Teixeira Mall Center. Além da região do Shopping Teixeira Mall, que ficou completamente alagado, outros pontos levaram transtornos aos pedestres, motociclistas e motoristas, como na região da Avenida Marechal Castelo Branco, onde a área destinada a estacionamento de veículos ficou completamente alagada.


Nossa equipe teve acesso a fotos e vídeos, que mostram o quanto a cidade não possui infraestrutura para receber as fortes chuvas que passaram a ser constantes na região. O vídeo mostra a Rua Massanori Nagão, no Centro, totalmente alagada. Esta é a rua da Câmara Municipal de Vereadores, e possui diversas lojas, onde funciona a principal agência da Caixa Econômica Federal. Além da via, a calçada está alagada, impossibilitando o fluxo de pessoas. No final do vídeo é possível ver um pedestre que tenta transitar pela calçada, e acaba escorrendo, e que certamente tenha caído. A água invadiu diversas lojas, e além do transtorno, está causando prejuízos a empresários de diversos segmentos.

Motociclistas e motoristas também terão prejuízos, já que os seus veículos estão sendo tomados pelas águas. Nossa equipe segue acompanhando e monitorando os transtornos causados, não necessariamente pela chuva, que é uma dádiva de Deus e que ajuda na agricultura e no agronegócio, mas pela incompetência de diversos políticos do passado, e pela falta de representatividade no cenário nacional e estadual, já que a região que sempre sofre em períodos de chuvas, e elegeu diversos deputados, que até agora não demonstraram e nem mostram o porquê estão no poder. Além de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, Itanhém e Itamaraju sofrem com a falta de infraestrutura. [Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews] vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog