Vídeo - Fortes chuvas em Porto Seguro deixa população assustada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vídeo - Fortes chuvas em Porto Seguro deixa população assustada.

Chuvas torrenciais caíram em Porto Seguro, na tarde desta quarta-feira, 01/11/2017, alagando vários bairros.


A população ficou assustada com os trovões e relâmpagos que eram ouvidos por toda a parte, sob fortes chuvas que alagaram rapidamente várias ruas, prejudicando o trânsito e dando prejuízos materiais. Vários veículos ficaram ilhados nas águas torrenciais. Outros motoristas tiveram que traçar rotas diferentes para chegarem aos seus destinos. Recentemente um certo “profeta” andou dizendo que iria acontecer uma catástrofe na cidade, com ondas gigantescas caindo sobre a cidade. Será mera coincidência? [Bocão 64]


12 comentários:

  1. Uai o povo não acredita a palavra de Deus diz que Jesus voltará como um ladrão,pessoal ficou zombando do senhor que foi escolhido para alertar a população e ninguém acredita eu creio até que mim prove ao contrário tenho fé em Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser besta!

      Excluir
    2. Verdade muitos ignoram a palavra de Deus. Os sinais da vinda de Jesus esta por todo o mundo. Aqui na Inglaterra temos tidos inumeros sinais nos céus totalmente inexplicáveis para os que desconhecem as escrituras

      Excluir
  2. Tenho que rir do comentário.
    Alguém lembra da chuva de 2004.
    Sem profeta, sem nada sem redes sociais, não tinha essa repercussões...

    ResponderExcluir
  3. Até parece que é a primeira vez que isso acontece em Porto Seguro. Essa previsão até eu faço, pois todas as vezes que chove forte em PS, acontecem esses alagamentos. Pra ser uma profecia, tinha que dizer que ia chover e não ia alagar.

    ResponderExcluir
  4. Essa profecia até criança prevê ! Toda vez que chove forte em Porto Seguro alaga tudo.

    ResponderExcluir
  5. Ele disse que o mar subiria 1 metro acima do nível normal dia 03 que ainda é amanhã essa chuva aí acontece sempre isso não é profecia vamos ver amanhã como o mar vai estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, sou surfista e posso garantir que hoje dia 02/11 o mar subiu assustadoramente, do nada. no fim de tarde baixou novamente. aparentemente não causou nenhum dano considerável na praia, barracas ou na orla.

      Excluir
  6. Pessoal lembrem do profeta Noel ninguem acreditava nas palavras dele, quando foram ver que era verdade do que se falava já era tarde, pra Deus nada é impossivel.

    ResponderExcluir
  7. Não pode acontecer nada que os bíblia maníacos começam a vir cheios de profecias. Aff

    ResponderExcluir
  8. Muitos serão pegos de surpresa mas pra nós que já estamos na presença do Senhor sabemos que é os sinais dos tempos. Infelizmente alguns ñ acreditam até zombam mas no Grande dia todos teram que está frente a frente com o Rei dos Reis Jesus Cristo!!! Aguardamos a sua volta!! Maranata hora vêm Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  9. Dês que mim entendo por gente porto seguro acontece esses alagamentos, antes eram bem piores, é só chover forte que isso acontece.

    ResponderExcluir