Vídeo: Incêndio destrói galpão de próxima novela da Globo no Rio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Vídeo: Incêndio destrói galpão de próxima novela da Globo no Rio


Um incêndio destruiu um galpão nos Estúdios Globo, que antes era conhecido como Projac, em Curicica, zona oeste do Rio. O fogo começou no início da noite desta quinta-feira (9) na cidade cenográfica Vila de Santa Cruz, na portaria 5.


A assessoria de imprensa da emissora informou que o fogo começou em "um galpão de apoio às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’", a próxima das 19h, que tem Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck no elenco. Ainda de acordo com a Globo, o local foi rapidamente evacuado e não houve feridos

Embora tenha ocorrido longe das áreas comuns, frequentadas por todas as produções, onde ficam, entre outras coisas, a principal praça de alimentação, o fogo causou apreensão entre os funcionários da empresa.

Os Estúdios Globo ficam em um terreno de 1,65 milhão de metros quadrados, sendo que 1 milhão é de vegetação nativa. Segundo informações do colunista do UOL Flavio Ricco, "Deus Salve o Rei" está sendo gravada em dois galpões, medindo 35m X 70m e 35m X 75m, além de uma área de 1.800 metros quadrados com cenários fixos. No primeiro galpão foi montado o reino de Montemor, com castelo e cidade fictícia.

O Batalhão dos Bombeiros da Barra da Tijuca foi chamado para controlar o fogo, que causou uma enorme coluna de fumaça e assustou moradores da zona oeste. Segundo o centro de operações da prefeitura, a rua Arauá foi fechada nos dois sentidos.

Há 41 anos, um incêndio destruiu parte da sede da emissora no Jardim Botânico, na zona sul do Rio. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário