Vídeos - Cantor Gusttavo Lima deixa palco às pressas após ouvir tiros no meio da plateia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 4 de novembro de 2017

Vídeos - Cantor Gusttavo Lima deixa palco às pressas após ouvir tiros no meio da plateia.

O show do cantor Gusttavo Lima, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, foi interrompido após um tiroteio na madrugada deste sábado. Um vídeo publico no YouTube mostra o cantor deixando o palco correndo após dois tiros serem disparados. Por questões de segurança, o cantor não retornou ao palco. Segundo informações do Jornal Hoje, um soldado da Polícia Militar efetuou os disparos durante uma briga no meio da multidão. A confusão seguiu para o estacionamento, onde um major, que também assistia ao show, atirou na perna do soldado. Ambos estavam de folga na ocasião. Assista:


Além do soldado, que foi preso por tentativa de homicídio, ninguém ficou ferido. O major foi liberado por ter agido em legítima defesa. Ainda de acordo com o Jornal Hoje, a organização afirmou que os policiais entraram armados no evento porque tinham porte de armas.

Outro vídeo compartilhado nas redes sociais mostra pessoas agachadas após os disparos. O show abriu o Festival Rebouças, realizado na arena do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. A cantora Anitta se apresenta no mesmo local esta noite. A organização afirmou que a segurança foi reforçada. Procurados pela reportagem, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima e os organizadores do Festival Rebouças não foram localizados. Vídeos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário