Alagoinhas-BA: Homem dar cantada em mulher casada em rede social e quem respondia era o marido dela. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Alagoinhas-BA: Homem dar cantada em mulher casada em rede social e quem respondia era o marido dela.

Na madrugada desta sexta feira um homem estava de bobeira navegando nas redes sociais, quando viu online uma mulher da sociedade bem casada, e aproveitou ali para “passar uma cantada”.


Para seu azar o marido dela estava ao lado, quando ela o alertou sobre o teor da conversa. O marido assumiu o controle do teclado, e começou a conversar com o ELEMENTO como se ela fosse, segundo o site Aragão Notícias.

O cidadão achando que a CANTADA tinha grande possibilidade de dar certo, foi se espalhando e aumentando o nível da conversa, chegando até a dizer que ela ficasse a vontade, pois ele era de CONFIANÇA.

Em dado momento, o marido perguntou como seria o encontro, e ele disse que ficava a disposição dela. Perguntado se tinha carro ele disse que não mas, que não seria problema.

Nesse momento o marido pediu o número do celular para contato, e ele passou. Na mesma hora o marido ligou, e o ELEMENTO atendeu todo “meloso” achando que ia se dar bem, quando para sua surpresa uma voz masculina estava do outro lado.

Assustado o Don Ruan disse na maior cara de pau que só estava brincando, testando ela, que sabia que era ELE que estava no comando do celular.

O elemento chama-se ELGER TORRES mais conhecido como GINHO TORRES. E ele conhece bem o marido da pessoa que ele estava cantando, e toda sua família, Ginho é casado com uma mulher em Entre Rios. A mim o marido contou que esta historia não vai parar por ai. Foto do caba paquerador clicar aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário