Anuncio


Moradores do centro da cidade de Araci relatam com unanimidade: “minha cama tremeu”. Ao site A Voz do Campo, diversos foram os relatos enviados durante toda a noite e o início da manhã desta quinta-feira (07). Nesta madrugada, por volta das 2h40, bandidos fortemente armados entraram na cidade, explodiram 02 agências bancárias, queimaram um carro e deram diversos tiros para o alto após o atentado criminoso. 

As unidades do Bradesco e do Banco do Brasil tiveram os caixas eletrônicos explodidos e ficaram completamente destruídas em suas estruturas internas. Uma moradora da Praça Nossa Senhora da Conceição escreveu: “acordamos assustados. Parecia que tudo aquilo estava acontecendo em nosso quarto. Pensamos que era uma guerra“, relatou.

 “Eu tive medo, muito medo. Tremeu tudo. Nós ficamos apavorados. Pensei que o teto ia desabar. Estou com medo ainda. Não sei o que fazer“, disse ele. A Polícia Militar não divulgou o relatório oficial da ocorrência. No entanto, é possível perceber que a ação foi orquestrada por bandidos experientes. Os caixas estão todos violados nas duas agências, mas não foram completamente destruídos. Internamente nas agências, no entanto, as estruturas estão todas danificadas. Não foram divulgados valores roubados. A Polícia Militar está no local com unidades especializadas. A área está isolada.







Postar um comentário

 
Top