Atendente do hospital Bom Samaritano morre vítima de acidente que aconteceu em Riachão do Jacuípe-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Atendente do hospital Bom Samaritano morre vítima de acidente que aconteceu em Riachão do Jacuípe-BA.


Mais uma vez o trecho entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho da BR 324 faz a tristeza de uma família, quatro pessoas foram vítimas de um acidente ocorrido na rodovia na madrugada desta segunda-feira (25) nas proximidades do povoado de Santana.


Segundo informações quatro pessoas viajavam em um Fiat Punto branco, de placa policial OKT-6740, licença de Senhor do Bonfim, mas pertencia a um jovem de prenome “Welisson”, conhecido como neguinho, funcionário do preposto da Embasa em Riachão, com ele no carro estavam ainda a senhora Lúcia, mãe dele, Leo funcionária do Hospital Bom Samaritano e mais duas pessoas que não tiveram o nome divulgado.

Um áudio divulgado no aplicativo WhatsApp, de um primo do motorista relata informações do fato, segundo algumas fontes o acidente aconteceu de madrugada, entre 3h ou 4hs, não se sabe ao certo, Leo como era conhecida a funcionária do Samaritano, teria sido arremessada para fora do carro que ficou completamente destruído após capotar quando saiu da pista, tendo perdido o controle ainda não se sabe o porquê.

Ninguém soube dizer de onde vinha o carro, alguns comentários dão conta de que seria de uma festa em Tanquinho, ou de Feira de Santana, mas sem confirmação. Leo foi transferida em estado grave para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital onde era atendida, a família ainda não divulgou horário nem local do velório, Leo era criada por Lilia de Zé Grande, tia do atual prefeito da cidade, Zé Filho.

Os demais envolvidos no acidente foram atendidos no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, ficaram em observação, o motorista e dono do carro, Welisson, sofreu ferimentos na cabeça e rosto, mas segundo o áudio passa bem, ouça o áudio abaixo: [Hora da Verdade]


Nenhum comentário:

Postar um comentário