Atriz morre durante gravação de filme adulto ao contracenar com dois animais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de dezembro de 2017

Atriz morre durante gravação de filme adulto ao contracenar com dois animais

Nos últimos dias alguns sites e blogs, publicaram a seguinte notícia: Atriz morre durante gravação de filme adulto com 2 jumentos. Seria mesmo verdade essa notícia?

Fizemos algumas pesquisas e não encontramos nenhum registro do fato, muito menos informações da atriz que teria morrido, as informações davam conta que se tratava de uma atriz Libanesa de nome Asa Khalifa, 21 anos.

Segundo as notícias divulgadas ela teria morrido durante gravação para o filme “pounded animal”. Ainda segundo esses sites e blogs, até os profissionais que estariam presente no estúdio, deram informações de que ao fim da cena onde a mulher contracenou com dois jumentos, a mesma começou a passar mal e chegou a perder a consciência.

Mencionaram até um depoimento, vejam: “O fato é que ela se afobou em demasia, não precisava daquilo tudo, foi uma desesperada. Estávamos todos entusiasmados ao redor enquanto ‘Asa’ gritava: ‘mais, mais, mais!’. Na hora não conseguimos perceber nada. Lastimavelmente, ela decidiu receber muito mais do que podia conter.

O motivo da morte seria que durante o ato, seu intestino havia sido perfurado. Sobre a foto usada pelos sites, a mulher que aparece nela, é uma atriz de filmes adultos, porém, ela não é Libanesa e sim brasileira. Seu nome artístico é Lola, que inclusive em 2014 na companhia de seu namorado, Loupan que também é ator de filmes adultos, lançaram uma campanha contra o vazamento de vídeos íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário