BAHIA - Um morre e dois ficam feridos após carro cair em buraco de obra - MACAUBENSE LIFE

AGORA

sábado, 23 de dezembro de 2017

BAHIA - Um morre e dois ficam feridos após carro cair em buraco de obra

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o carro em que elas estavam cair no buraco de uma obra em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quinta-feira (21). Segundo informações, o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia esteve no local para socorro das vítimas. Genivaldo Sacramento Almeida, de 56 anos, seguia em um carro, na noite de quinta-feira (21), com a cunhada Márcia Santos Brito Laerte, de 32 anos, e o marido dela, Lenildo Laerte dos Santos, de 49 anos, quando ocorreu o acidente.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar, que também esteve no local do acidente, a obra que é realizada na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, estava cercada. A queda do veículo ocorreu por volta das 19h49.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Lauro de Freitas que informou que a obra é da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A equipe do G1 tentou, mas não conseguiu contato com a companhia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e também participou do resgate das vítimas. Por volta das 22h, as duas pessoas que ficaram feridas já tinham sido retiradas do buraco. Não há detalhes do estado de saúde delas, nem do hospital que foram levadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...