Barreiras-BA: Centenas de pessoas comparecem ao encontro regional com ACM Neto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 9 de dezembro de 2017

Barreiras-BA: Centenas de pessoas comparecem ao encontro regional com ACM Neto.


Foi realizado na noite desta quinta-feira, 07, no espaço Fortiori, em Barreiras, o encontro regional de lideranças políticas do oeste baiano que contou com a presença do líder democrata, ACM Neto. 

Estiveram também presentes no evento, os prefeitos das cidades de Barreiras, Zito Barbosa, Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo e Gilsão de Angical. Deputados Estaduais e Federais, vereadores e diversos correligionários, também marcaram presença no encontro. Diversas autoridades Ązeram o uso da palavra e evidenciaram o desejo em ver o herdeiro político do saudoso Antônio Carlos Magalhaes, a frente do executivo estadual. 

Em seu pronunciamento, ACM Neto, falou sobre sua trajetória política e das ações que foram realizadas na região, com apoio dele quando Deputado Federal. O líder democrata, fez um discurso Ąrme e bastante emotivo com projeto político para 2018. ACM Neto é um dos nomes da oposição mais cogitados para a disputa do cargo de governador no próximo ano. 

O gestor da capital do estado, foi eleito com mais de 70% dos votos nas últimas eleições. ACM Neto inicia uma longa jornada, visitando as principais cidades da Bahia, construindo e fortalecendo suas bases eleitorais. A visita do ACM Neto em Barreiras provocou um clima diferente no cenário político regional. Aliados e opositores, já iniciaram as articulações para o ano vindouro. [Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares]





Nenhum comentário:

Postar um comentário