Barreiras-BA - Jovem ciclista morre atropelado por ônibus da Rápido Federal ao ser atendido horas depois no HO. - MACAUBENSE LIFE

AGORA

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Barreiras-BA - Jovem ciclista morre atropelado por ônibus da Rápido Federal ao ser atendido horas depois no HO.

Cidiney Pereira da Silva, 34 anos, natural de Riachão das Neves/BA, residente no povoado de Pedra de Cal município de Riachão das Neves, foi atropelado por um ônibus da Empresa Rápido Federal que seguia com destino a Brasília.

O acidente aconteceu por volta das 21:00h desta quarta-feira (20), na BR-135 nas proximidades do povoado onde a vítima morava. Segundo informações, o motorista do ônibus seguia no mesmo sentido que Cidiney que na ocasião dirigia sua bicicleta voltando para casa, colidindo na traseira da bicicleta, jogando a vítima há vários metros.

Ainda segundo informações de testemunhas e familiares, Cidiney foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Riachão e pouco depois transferido para o Hospital do Oeste onde infelizmente não resistiu aos sérios ferimentos vindo a óbito. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local e registrou o acidente.

Na tarde desta quinta-feira (21), a família aguardava a liberação do corpo que passava por exames de necropsia no IML. Cidiney Pereira da Silva era casado com Laudenice onde desta relação tiveram três filhos sendo dois meninos e uma menina com idades de 10, 05, 02 anos. Trabalhava no Projeto Nupeba no povoado de Barra do Riacho como lavrador. Pai dedicado, amoroso e trabalhador - sua esposa ainda espera pronunciamento da Empresa de ônibus quanto ao acidente. [Informações: BlogBraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...