Barreiras-BA - Ônibus da Novo Horizonte bate em fundo de caminhão de cachaça na serra do Saco. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Barreiras-BA - Ônibus da Novo Horizonte bate em fundo de caminhão de cachaça na serra do Saco.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (19), por volta das 23:30h na BR-242, descida da Serra do Saco sentido Barreiras envolvendo um ônibus interestadual da Empresa Novo Horizonte, um caminhão Mercedes carregado com galões de cachaça e um carro de passeio.

Em entrevista exclusiva ao repórter Edvaldo Braga do Blogbraga, o motorista do ônibus disse que seguia normalmente o fluxo tendo à sua frente uma Van e o caminhão que estava muito lento, quando em determinado momento, a Van deu sinal de ultrapassagem e o ônibus acompanhou. Entretanto, uma carreta vinha em sentido contrário e então, o motorista ao tentar voltar para sua mão, ainda tentou tirar do caminhão mas colidiu a frente do ônibus no canto da carroceria do caminhão carregado com cachaça. Na colisão, o caminhão rodou, a carga espalhou-se pelo chão, o ônibus subiu no barranco.

Outro acidente link abaixo
Barreiras-ba onibus da novo horizonte se envolve em acidente

Um FIAT/UNO que vinha logo atrás, conduzido por Breno tendo como passageiro um amigo de nome Flávio, foi surpreendido por tonéis na pista, quando ainda tentou desviar mas passou por cima de um deles, perdeu o controle e capotou de duas a três vezes. “Clamamos no nome de Jesus Cristo e graças a Deus saímos ilesos...” – afirmou o motorista.

Apesar de todo cenário, houve poucas vítimas e todas com ferimentos sem maiores gravidades. Todos foram socorridos Pelo SAMU e não houve necessidade de maiores procedimentos. O motorista do caminhão teve um machucado na cabeça, o cobrador do ônibus teve ferimentos na perna, e alguns poucos passageiros apenas escoriações leves. Na ocorrência além do SAMU, uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve presente, também uma equipe da PRF. O Bel Guincho obteve a autorização para a retirada dos veículos. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário