Brasil: Estudante morre por complicações após extração de dente - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Brasil: Estudante morre por complicações após extração de dente


Uma estudante de arquitetura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) morreu por complicações depois de ser submetida a cirurgia de remoção do dente siso. Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Bruna morreu nessa quinta-feira (7). O velório e cremação do corpo da estudante será realizado na tarde desta sexta-feira (8) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A UFPE divulgou uma nota oficial lamentando a morte da aluna.

Confira na íntegra:
"A UFPE e, em especial, o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e o Centro de Artes e Comunicação (CAC) lamentam o falecimento da aluna Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, ocorrido na manhã de hoje (7). O velório será realizado a partir das 12h e a cremação, às 18h, no Cemitério Morada da Paz. Bruna Ribeiro ingressou em 2013.1 no curso de Arquitetura e estava internada na UTI por complicações depois de uma cirurgia do siso."

Até a publicação da matéria, a reportagem do Jornal do Comercio não conseguiu contato com familiares da jovem para comentar o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário